Notícias

Copercampos está entre as maiores empresas do Brasil

Novo Projeto (4)

Reconhecimento
Foto: ASCOM – Copercampos

O ano de 2020 foi economicamente positivo para a Copercampos. A cooperativa com sede em Campos Novos/SC, obteve faturamento recorde, superior a R$ 2,3 bilhões. Com solidez e crescimento, a empresa é reconhecida e figura entre as maiores do país.

 

No ranking Valor 1000 de Maiores Empresas do Brasil, a Copercampos figura na 334ª posição, subindo 55 posições em relação a pesquisa de 2019, quando figurava na 389ª posição.

 

Já no ranking geral das “500 Maiores do Sul”, desenvolvido há 31 anos pelo Grupo Amanhã com apoio técnico da PwC, a cooperativa está na 82ª colocação. Entre as 100 Maiores empresas de Santa Catarina, a Copercampos apresenta-se na 17ª colocação.

 

Além destes, a Copercampos participa ainda do Anuário Época Negócios 360°. Na edição de 2021, fruto da parceria entre a revista Época Negócios e a Fundação Dom Cabral, foram avaliadas cerca de 500 empresas. A pesquisa avalia diversos itens de desempenho das empresas. No ranking geral, a Copercampos está na 399º posição. No setor do agronegócio, a cooperativa ocupa a 18ª posição. Segundo os dados do anuário, a cooperativa é a 67ª na região sul.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui