Notícias

Copercampos realizará Tarde de Campo sobre Culturas de Inverno

tarde-campo

Culturas de Inverno
Imagem: Ascom – Copercampos

A Copercampos promove em 27 de outubro, a partir das 13h30min, no Campo Demonstrativo Copercampos em Campos Novos/SC, a tradicional Tarde de Campo sobre Culturas de Inverno.

 

Nesta edição, os agricultores da região poderão conferir novas e já conhecidas variedades de trigo, triticale, trigo duplo-propósito, opções em forrageiras, com novidades em cultivares de aveia, além de ensaios de manejo de plantas daninhas no inverno e manejo de fungicidas para culturas de inverno.

 

Com o evento, a Copercampos busca diversificar conhecimentos sobre cultivares altamente produtivas. Nesta última safra, sementes de cereais de inverno tiveram alta demanda, e com isso, a cooperativa aproveitou as oportunidades para comercializar sementes. As culturas são opções para que o produtor obtenha renda no inverno, além de maximizar a utilização de equipamentos e mão de obra nas propriedades.

 

Além da exposição de todas as culturas de inverno disponíveis para o plantio, a Tarde de Campo da Copercampos conta com a presença de pesquisadores e representantes de empresas parceiras que comercializam sementes, fertilizantes e agroquímicos.

 

Anote na sua agenda e participe deste evento.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui