Notícias

Kellen Severo grava episódio da websérie com associado da Copercampos

Novo Projeto (7)

Agricultura
Foto: ASCOM – Copercampos

Com o objetivo de valorizar os agricultores de todo o país, a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, juntamente com a jornalista Kellen Severo, estão desenvolvendo a websérie “Agricultor todo dia”, projeto que busca apresentar agricultores e empresários do agronegócio que se destacam no uso de tecnologias e ações sustentáveis no campo.

Em 25 de novembro, Kellen esteve gravando com o associado da Copercampos, Lucas de Almeida Chiocca, da Fazenda do Ipê, mais um episódio da série que é disponibilizada nas plataformas da empresa e também da jornalista.

Durante todo o dia, Kellen Severo acompanhou e realizou trabalhos na fazenda, como plantio de soja e colheita de trigo, além de ter experiências únicas com a família Chiocca.

Em uma proposta diferenciada, a jornalista contará a história de Lucas Chiocca e também vivenciou a atividade do agricultor e os desafios diários na produção de alimentos. A Fazenda do Ipê dispõe de diversas atividades agropecuárias, como produção de grãos, pecuária, suinocultura e áreas de reflorestamento.

 

 

Fonte: ASCOM – Copercampos 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui