Notícias

Polícias Militar e Civil recuperam em Campos Novos veículo furtado em Concórdia

giroflex

Segurança Pública
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Campos Novos em conjunto com a Polícia Civil recuperaram na última sexta-feira (19) um veículo furtado e na mesma ocorrência cumpriram um mandado de prisão na rodovia BR-282, no bairro Ernesto Zortéa.

 

De acordo com o relatório da PM, depois de ter recebido informações que uma camioneta HYUNDAI/CRETA de cor branca tinha sido furtada na cidade de Concórdia e estaria seguindo em direção a Campos Novos, os Policiais Militares e Civis, realizaram uma barreira na altura das proximidades da entrada de acesso a Localidade de Caxambu, onde foi abordado o veículo e constatado que se encontrava com registro de furto/roubo.

 

Ao ser realizada a consulta no SISP, constataram ainda que o motorista, um jovem de 24 anos, estava com mandado de prisão em seu desfavor ativo, expedido pela Justiça da Vara Única da Comarca de Catanduvas – SC.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto e cumprimento de mandado de prisão, para os procedimentos legais cabíveis. O veículo recuperado foi guinchado e entregue na Delegacia de Polícia Civil; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.  

 

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui