Notícias

RAUM Empreendimentos faz lançamento oficial do Edifício High Line

RAUM

Lançamento

E Campos Novos está recebendo um investimento diferenciado no ramo imobiliário com a construção de um edifício de alto padrão.

 

A Raum Empreendimentos promoveu na sexta-feira (03), o lançamento oficial do Edifício High Line, localizado no Centro de Campos Novos, em uma noite de degustação de queijos e vinhos, oferecida aos convidados.

 

O High Line é um charmoso empreendimento com arquitetura nova-iorquina rica em seus detalhes, contemplando uma experiência única ao unir espaços de convivência.

 

O edifício de alto padrão é dotado do que há de melhor em qualidade e conforto. No local terá cinema, piscina com vista panorâmica, academia, brinquedoteca, salão de festas, e Lounge, opções de configurações de apartamentos inclusive com duplex e excelente vista da cidade.

 

 Este projeto trabalha o conceito da “The High Line” o parque suspenso na linha de trem em Nova York conforme explicou o CEO da Raum Empreendimentos Rodrigo Becker

 

O Edifício High Line terá 16 andares, sendo 10 andares de apartamentos e a cobertura será toda destinada à área de lazer, além do sistema de bicicletas compartilhadas com o condomínio.

 

A previsão de entrega da obra é início de 2025 e vários apartamentos já foram comercializados mesmo antes do lançamento oficial. As possibilidades de pagamento são estudadas e personalizadas de acordo com as condições de cada cliente.  Rodrigo Becker destaca que a Raum Empreendimentos é conhecida no mercado por oferecer facilidades na negociação.

 

Outra característica marcante da Raum Empreendimentos é a busca de parceiros que estão investindo nos empreendimentos imobiliários em Campos Novos. A nova parceria firmada é com Fronteira Asset Management, do CEO Rodrigo Caiado, que fará um aporte inicial de R$ 30 milhões, conforme explicou Rodrigo Becker.

 

“Todo o projeto foi pautado em trazer o diferencial para o mercado. Agora temos um produto para oferecer, no local onde as pessoas passam 99% do seu tempo, para que possam ter uma vida com qualidade e conforto. O High Line, mais do que um prédio, mais do que portas e janelas é uma experiência de vida”, ressaltou Rodrigo Becker.

 

 

 

Mais informações sobre o Edifício High Line, condições e valores, você obtém com a equipe de vendas, na Rua Coronel Farrapo, 546, ao Lado Banco Brasil.

 

Faça uma visita e conheça o empreendimento de Alto Padrão que faltava na cidade de Campos Novos. Com sua arquitetura arrojada, uma verdadeira obra de arte.

 

É mais que um lugar para morar, é uma nova experiência de vida.

 

 

CLIQUE AQUI e confira o projeto  – HighLine – Alto Padrão em Campos Novos.

 

 

 

Fotos: Simpatia FM/ Jornal O Celeiro 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui