Notícias

Cabos de aterramento foram furtados em subestação de Campos novos

cabos

Furto

A Polícia Militar de Campos Novos registrou na manhã deste domingo (09), às 10h ocorrência de furto, às margens da Rodovia BR 470, no distrito da Encruzilhada.

 

No local os policiais militares constataram que os larápios arrombaram a cerca de tela de uma subestação de energia elétrica em vários pontos furtaram aproximadamente 70 (setenta) metros de cabos de aterramento (cobre).

 

Diante dos fatos, foi efetuado o levantamento fotográfico, acionada a Polícia Civil e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

 

Furto no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

 

A Polícia Militar de Campos Novos atendeu na manhã deste domingo (09), a Polícia Militar registrou ocorrência de furto em residência, na Rua: João Cordeiro dos Santos, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

No local o morador de 47 anos, relatou aos policiais militares que, durante a noite/madrugada os larápios entraram na garagem de sua residência e furtaram uma bicicleta aro 26 da marca LA BICI de 21 marchas de cor preta com suspensão dianteira, um motosserra marca VULCAN modelo VS620, uma lavadora de alta pressão marca ELECTROLUX e um motor vertical 6 HP 4 tempos marca KAWASCHIMA.

 

Os suspeitos não foram encontrados, sendo efetuado o levantamento fotográfico e confeccionado o Boletim de ocorrência.  

 

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui