Notícias

Comando da PM de Campos Novos apresenta as novas regras de segurança para casas noturnas

polícia (1)

Segurança
Foto: Polícia Militar de Campos Novos

Na tarde desta quinta-feira (27), o Comando da Polícia Militar de Campos Novos realizou mais uma reunião para dar continuidade com os trabalhos de melhoria na segurança dos eventos.

 

O comandante da PM Tem. Francisco, presidiu mais uma reunião com representantes e interessados. Estiveram presentes proprietários de casas de shows e de empresas de segurança assim como promotores independentes de eventos.

 

Dado voz aos participantes estes relataram suas dificuldades em conter os tumultos que ocorrem dentro e fora, durante e após os eventos, foram sugeridas diversas medidas que compreendem desde um enrijecimento da revista pessoal na entrada dos eventos, aumento do número de seguranças, controle do número de pessoas no evento, até o controle de número de pessoas no banheiro.

 

O Tenente Francisco informou que na reunião foi reafirmado o compromisso da polícia com a segurança da comunidade, enfatizado que o policiamento em eventos noturnos será reforçado, e também que melhorias nos eventos serão exigidas e fiscalizadas.

 

 

Fonte: Polícia Militar

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui