Notícias

Em ação na Invernada dos Negros Polícia Militar apreende revólver, munições e prende um homem

polícia

Operação Choque de Ordem

A Polícia Militar de Campos Novos na tarde desta quinta-feira (27), registrou ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e munição, na Localidade de Linha Faxinal, divisa entre os municípios de Campos Novos e Abdon Batista na Invernada dos Negros.

 

As guarnições de Campos Novos, com apoio da guarnição PM PPT de Caçador, realizavam “Operação Choque de Ordem” no interior do município de Campos Novos, quando prestaram apoio aos policiais militares de Abdon Batista, na abordagem de um veículo GM/CELTA, onde o condutor  transitava em atitude suspeita.

 

Ao parar o veículo e fazer a busca veicular foi encontrado no interior do veículo uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, marca Taurus e 54 (cinquenta e quatro) munições intactas do mesmo calibre.

 

O condutor do veículo, um homem de 45 anos, não tinha documentos da arma e nem documentos de porte de arma e munição. Diante dos fatos, a arma e munições foram apreendidas e o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anita Garibaldi, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Fonte: Polícia Militar

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui