Notícias

PM prende ladrão por roubo a residência no centro de Campos Novos

giroflex

Segurança Pública
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Campos Novos foi acionada no final da tarde desta segunda-feira, às 18h, para atender uma ocorrência de furto em residência na Rua: Leónidas Rupp, no Centro.

 

No local a vítima, um morador de 24 anos, contou que quando chegou do trabalho, encontrou o vidro da janela da sua casa quebrado e ao entrar pela porta dos fundos, percebeu uma TV e um Notebook fora do lugar e o quarto tudo bagunçado.

 

A vítima escutou um barulho e avistou o ladrão, um homem de blusa bordô e tênis vermelho, fugindo pela janela e saiu de bicicleta em direção ao “capão do amor” levando alguns pertences.

 

A vítima chamou a Polícia Militar e seguiu o suspeito, que entrou no mato a pé, abandonando a bicicleta, mas ao pular um muro na Avenida Caetano Belincanta Neto, com ajuda de moradores o suspeito foi abordado e identificado.

 

O suspeito de 32 anos estava de posse de algumas peças de roupas, um secador e prancha de cabelos, subtraídos da casa da vítima. Diante dos fatos, o larápio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto, para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui