Notícias

Sebrae/SC abre Processo Seletivo para Agentes Locais de Inovação (ALI)

SEBRAE

Oportunidade
foto: ASCOM – Sebrae

O Sebrae está com inscrições abertas para os novos Agentes Locais de Inovação (ALI) em Santa Catarina. São nove vagas em diversas cidades do Estado, com remuneração de até R$4.000,00. Portanto, você que tem nível superior completo com até dez anos de formado, em qualquer área de conhecimento, e experiência de pelo menos seis meses como profissional de nível superior em atividades relacionadas aos pequenos negócios e/ou gestão de empresas e/ou tecnologia e inovação, faça parte da equipe!

 

O trabalho é todo voltado ao empreendedorismo. Exatamente para você que gosta de ajudar os pequenos negócios promovendo a inovação, reduzindo custos e, consequentemente, aumentando o faturamento das empresas. O desafio é o de acompanhar um conjunto de empresas com o objetivo de aumentarem a produtividade com a implantação de práticas inovadoras nos negócios.

 

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), concebido pelo Sebrae e Ministério da Economia, tem como objetivo promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, por meio de metodologia específica, orientação proativa, gratuita e personalizada.

 

 Inscrições

 

As inscrições podem ser realizadas até dia 24 de janeiro. Para mais informações acesse: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sc/noticias/processo-seletivo-012022-projeto-ali-agentes-locais-de-inovacao,243b3b018312e710VgnVCM100000d701210aRCRD

 

 

Fonte: ASCOM – Sebrae

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui