Notícias

Acidente com Van Escolar e uma carreta deixa uma vítima fatal na BR-470 em Campos Novos

acidente

Fatalidade
foto: Simpatia FM

Um grave acidente de trânsito com Vítima fatal mobilizou o corpo de Bombeiros, Samu e PRF na manhã desta quarta-feira, ás 06h.  O acidente aconteceu na BR-470, próximo ao trevo de acesso ao município de Zortéa/Capinzal.

 

No local aconteceu uma colisão frontal entre uma carreta (placa Mercosul) conduzido por um homem de 36 anos, que nada sofreu, e uma Van escolar  (placa de Campos Novos), que foi jogada para fora da pista, e era conduzida por uma mulher de 54 anos, que apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço esquerdo, que após procedimentos de imobilização foi conduzida ao hospital pela equipe dos bombeiros.

 

Sobre a pista de rolagem estava uma criança de 12 anos que foi projetada para fora da Van e foi atendida pela equipe do SAMU, apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna.

 

 

O caroneiro um homem de idade não informada, estava preso às ferragens, com ausência de sinais vitais, foi desencarcerado, retirado do veículo e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. Após o atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

 

Fonte: Bombeiros – CN

Simpatia FM  Notícias

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui