Notícias

Assalto é registrado em Campos Novos

asssalto

ASSALTO
Foto: PM

 

A Polícia Militar de Campos Novos registrou ocorrência de assalto, na Rua: Anselmo nino Granzotto, no Bairro Santo Antônio, na noite dessa quinta-feira, 12/05. No local a vítima, um homem de 37 anos, relatou aos policiais militares que, estava no interior do seu veículo VW/GOLF estacionado em frente à casa de um colega, conversando com ele, quando foi surpreendido por dois homens, um vestindo moletom vermelho e outro de calça jeans, este com uma arma semelhante a um revólver de cor prateado, os quais anunciaram o assalto e fizeram a vítima e seu colega sair do veículo e levaram o carro, saindo em direção ao Rio grande do Sul.

 

 

Imediatamente foi iniciada as diligências e através do sistema de rastreamento do veículo, foi possível localizar a posição que poderia estar o carro, sendo deslocado duas viaturas até o local, na localidade de Água Pé, no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos, onde foi localizado o veículo no meio de uma plantação de pinus.

 

Os suspeitos não foram encontrados. Diante dos fatos, foi acionado a Polícia Cientifica, de modo a efetuar a perícia no veículo, o qual foi recolhido e guinchado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui