Notícias

Estruturas da Expocampos estão sendo montadas para o evento que começa nesta sexta-feira em Campos Novos

EXPO

EXPO
Foto: Simpatia FM

Começou a montagem das estruturas para a Expocampos 2022, que inicia na próxima sexta-feira, (13/05), no Parque de Exposições Leônidas Rupp em Campos Novos. Evento que é realizado pela Prefeitura Municipal, Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos, Associação Empresarial de Campos Novos (ACIRCAN) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

A equipe da empresa contratada para o trabalho de instalação dos estantes e das estruturas para os shows estão realizando a montagem e a finalização está prevista para ser concluída até sexta-feira (12/05), conforme informou o presidente da CCO, Vilmar Antônio Ferrão Junior.

 

 

 

A abertura oficial da XV Edição da ExpoCampos, será na noite de sexta-feira, 13, às 20h, e logo após segue a programação do Rodeio Show com a equipe César Paraná. Às 22h terá início o show nacional com Mayck & Lyan e fechando a primeira noite às 00h show com Portal Gaúcho. O evento será promovido até domingo, (15/05), com Exposição Agropecuária, Indústria e Comércio, entre várias outras atrações, tudo com entrada gratuita.

 

No sábado, dia (14/05), o show será com Fernando & Sorocaba e no domingo, com Simone & Simaria. O show rodeio com a equipe César Paraná será apresentado todos os dias no Parque de Exposição Leônidas Rupp, às margens da BR-282.

 

 

Simpatia FM Notícias 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui