Notícias

Identificada vítima que morreu em grave acidente em Campos Novos

 

Untitled-1-Recovered

BR
Foto: Simpatia FM

 

 

Foi identificado como Jaime Leandro de Souza, 54 anos, a vítima fatal de grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, (11/05), em Campos Novos. Jaime era morador da Localidade do Faxinal dos Domingos de Fraiburgo. Os familiares da vítima residente no município de Frei Rogério. A colisão envolveu uma Van Escolar de Campos Novos e uma Carreta (placa-Mercosul). O choque entre os veículos aconteceu por volta das 06h00, na BR-470, próximo ao trevo de acesso ao município de Zortéa/Capinzal. O corpo da vítima está aos cuidados os Instituto Geral de Perícias – IGP de Campos Novos. Às causas do acidente estão sendo apuradas.

 

 

 

O acidente

 

O acidente foi uma colisão frontal entre a carreta que era conduzido por um homem de 36 anos, que nada sofreu, e uma Van escolar (placa de Campos Novos), que foi jogada para fora da pista, e era conduzida por uma mulher de 54 anos, que apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço esquerdo, que após procedimentos de imobilização foi conduzida ao hospital pela equipe dos bombeiros. Sobre a pista de rolagem estava uma criança de 12 anos que foi projetada para fora da Van e foi atendida pela equipe do SAMU, apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna.

 

O caroneiro um homem de 54 anos, estava preso às ferragens, com ausência de sinais vitais, foi desencarcerado, retirado do veículo e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. Após o atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

 

 

 

 

Simpatia FM Notícias

 

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui