Notícias

Jovem perde a vida em grave acidente de trânsito

acidente

Fatalidade
Foto: Bombeiros CN

Na tarde desta sexta-feira (06) às 14h48 o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender um grave acidente de trânsito perto da COACER, na BR-282. No local constatou-se uma colisão frontal entre dois veículos, ambos estavam sobre a pista, sendo um Hyundai Creta, conduzido por um homem de 33 anos, que estava fora do veículo, consciente orientado com escoriações, foi atendido pelos socorristas e conduzido ao hospital para cuidados médicos.

 

No veículo Volkswagen Gol, placas de Campos Novos, estava um homem de 20 anos, preso às ferragens. Esta vítima estava com ausência de sinais vitais, apresentava ferimentos generalizados no crânio e membros.

 

 

 

Os bombeiros fizeram o desencarceramento e a retirada do corpo de dentro do veículo e deixado no local aos cuidados da P.R.F. até a chegada do IGP.

 

Após, foi feita a limpeza da via, removendo os estilhaços de vidros e peças, e ainda, colocado serragem sobre a via nos locais onde tinha vazado óleo dos veículos, para evitar novos acidentes. O local foi deixado aos cuidados da P.R.F, que apura as causas do acidente.

 

A vítima fatal foi identificado como João Carlos Martins de Oliveira.

 

Fonte: Bombeiros Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui