Notícias

Motociclista sem CNH dirige embriagado, tenta fugir e desacata policiais

moto

Operação Parador
Foto: PM Campos Novos

A Polícia Militar de Campos Novos realizou na noite desta quinta-feira (05) a Operação Parador e na oportunidade identificou na Rua: João Gonçalves de Araújo esquina com a Rua: Coronel Farrapo, no Bairro Aparecida, o motorista de uma motocicleta HONDA/CG 150 de Itajaí – SC, em atitude suspeita, com dois ocupantes.

 

Ao tentar abordá-los o condutor da moto empreendeu fuga, e foi acompanhado por uma viatura. O condutor da moto  cometeu várias infrações de trânsito durante o percurso, e foi interceptado no Loteamento Faedo.

 

Aos ser abordado o motorista da moto, a PM constatou que o condutor não tinha CNH e estava em visível estado de embriaguez.

 

O condutor e uma mulher que estava de carona investiram contra os policiais militares tentando agredi-los e desacatando com palavras de baixo calão. Os policiais militares tiveram que usar a força necessária para contê-los.

 

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, mensurando 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

Diante dos fatos a motocicleta que estava transitando sem licenciamento foi apreendida foi recolhida ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito.

 

O condutor da moto, um jovem de 20 anos e a carona e a jovem de 19, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues, para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui