Notícias

Noite de sucesso na abertura da Expocampos 2022

Novo Projeto

Expocampos ,br/> Foto: Simpatia FM

O público prestigiou e garantiu o sucesso da abertura da Expocampos 2022. O evento retomado após a Pandemia oferece ao público diversas opções de negócios na indústria, comércio, agronegócio, pecuária.

 

O Prefeito Gilmar Marco Pereira, juntamente com a Comissão Central Organizadora, recepcionou as autoridades e convidados na abertura oficial do evento que aconteceu na arena de rodeios da equipe César Paraná.

 

Entre os convidados estavam presentes: o deputado federal Celso Maldaner, Darcy de Matos; o Deputado Estadual Romildo Titon representando a Assembleia Legislativa. Representando o Governo do Estado estava o Secretário de Estado da agricultura Ricardo Miotto.  Também estava presente o José Zeferino Pedrozo.  Os vereadores também prestigiaram a abertura do evento.

 

 

O prefeito Gilmar Marco Pereira na abertura do evento agradeceu o apoio dos patrocinadores, o trabalho da comissão organizadora e a presença do público de Campos Novos e região que estarão passando pelo parque de exposições nos três dias.

 

A programação artística contou com o show de César Paraná Rodeio Show, artistas da terra, Show Nacional de Mayck e Lyan encerrando com show do Portal Gaúcho.

 

A Expocampos é uma realização da prefeitura de Campos Novos, Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos, CDL e ACIRCAN.

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui