Notícias

Polícia Militar registra quatro furtos no final de semana em Campos Novos

FURTO

FURTOS
Foto: Divulgação

Neste final de semana, quatro furtos foram registrados pela Polícia Militar. A primeira ocorrência foi na sexta-feira, 27 de maio, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no bairro Aparecida. No local os larápios arrombaram o veículo VW/GOL que estava estacionado e furtaram a bateria e um estepe de pneu. Ninguém foi preso.

 

No sábado, 28 de maio, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de veículo, na Rua: Danúsia Bess, no Centro. No local um homem de 50 anos, relatou que seu veículo VW/GOL, de cor cinza, com placas de Campos Novos, estava estacionado em frente à casa e foi furtado durante a noite. Por volta das 13h30 durante patrulhamento de rotina, os policiais militares localizaram o carro estacionado nos fundos de uma residência e constatou tratar-se do mesmo veículo com registro de furto. A moradora, uma mulher de 38 anos, relatou aos policiais militares que, tinha vendido o carro, mas como o comprador não pagou, ela foi lá pegou o veículo e levou para casa. Diante dos fatos, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de polícia Civil, onde foi entregue por furto e exercício arbitrário das próprias razões, para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Ainda no sábado, 28 de maio, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de veículo, nas margens da Rodovia BR 282, no bairro Boa Vista. O comunicante, um homem de 36 anos, compareceu no Quartel da 3ª companhia de Polícia Militar, relatando que havia deixado seu caminhão VW/15.180 de cor branca, com placas da cidade de Agronômica, estacionado em frente uma empresa, durante a noite anterior, e quando foi buscar o caminhão não estava mais no local. A Polícia Militar realizou rondas, mas o veículo não foi localizado.

 

No domingo, 29 de maio, a Polícia Militar registrou ocorrência furto em veículo, na Avenida JK, no bairro São Sebastião. A vítima, um homem de 51 anos, relatou que, deixou seu caminhão SCANIA/R113 de Chapecó, estacionado no pátio de uma empresa e quando foi pegar o caminhão para viajar, percebeu que os larápios haviam arrombado o caminhão e furtado da cabine algumas peças de roupas, calçados e um aparelho de som automotivo. Nenhum suspeito foi localizado.

 

A Polícia Civil de Campos Novos, segue às investigações de modo a apurar os autores que vêm cometendo os furtos de veículos no município.

 

 

 

 

Fonte: PM/CN

 

 

Simpatia FM Campos Novos

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui