Notícias

Simpatia FM inicia programação de aniversário com grande domingueira

banner site (1)

Comemoração
Imagem: Simpatia FM

A Simpatia FM comemora em junho 11 anos e divulgou nesta segunda-feira (16) a programação de aniversário.  Será um mês de muitos brindes e promoções para os ouvintes. Os patrocinadores e ouvintes comemoram com a Simpatia os 11 anos de empreendedorismo, de comunicação feita com amor, ética, reponsabilidade.

 

A Simpatia tem uma marca registrada na história de Campos Novos, pois foi a primeira Rádio FM comercial do município.  A programação é recheada de entretenimento, músicas, alegria, reportagens com credibilidade além de levar a mensagem dos nossos anunciantes a todos os lares de Campos Novos e região, fomentando e valorizando o comércio local.

 

A programação de aniversário começa com uma grande festa no dia 05 de junho no Clube 07 de Setembro com a seguinte programação.

 

Domingueira com:

 

- Banda Passarela

- Grupo Marcação

- Fábio Dick e Ana Paula

- Netos do Velho

- Matheus Menin e banda ( Ex alma Serrana)

 

WhatsApp Image 2022-05-16 at 13.54.47 

 

A para ajudar a causa animal a entrada no evento será a doação de 1kg de ração ou R$ 5,00, que serão revertidos em prol do Grupo ANA (Ajude Nossos Animais) Campos Novos – 

 

Se programe e venha comemorar conosco essa grande festa da Simpatia FM. A rádio que é diferenciada, sempre em busca de inovação para manter sua marca de sucesso no mercado!

 

 

Simpatia FM 11 Anos! O tempo todo com você!

 

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui