Notícias

Aumenta furtos a residências em Campos Novos

PM CN 01

PM
Foto: PM

 

A Polícia Militar de Campos Novos registrou nas últimas horas, dois furtos em residência e um furto de veículo. A primeira ocorrência foi na manhã dessa quarta-feira, 01 de junho, na rua: Sebastião José Granzotto, no bairro Santo Antônio. No local, o morador de 61 anos, relatou aos policias que trabalha durante a noite e quando chegou em casa pela manhã, percebeu que os ladrões haviam arrombado uma porta de vidro da sua casa e realizaram o furto de uma TV 60 polegadas, um Smartphone, ambos da marca Samsung e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência.  

 

Outra ocorrência de furto em residência foi atendida pela PM, nessa quarta-feira, 01 de junho, na rua: Coronel Farrapo, no centro. A moradora de 69 anos, relatou aos policiais militares que, ao levantar pela manhã percebeu que os ladrões haviam arrombado uma janela da sua casa e furtado uma TV 55 polegadas marca Samsung. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência.  

 

Na rua: Apolinária Thibes, no bairro Santo Antônio. Uma mulher de 27 anos, relatou que deixou seu veículo VW/GOL Cinza, com placas de Monte Carlo, estacionado em frente à residência durante a noite e quando foi sair pela manhã para trabalhar, o carro não estava mais no local. Por volta das 10h o veículo foi localizado abandonado na rua: Nerci Capelari, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Nenhum suspeito foi localizado, sendo recolhido o carro e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para a perícia e posteriormente devolvido ao proprietário.

 

Desde domingo, 29 de maio até nessa quarta-feira, 1 de junho, a PM já registrou 10 ocorrências relacionadas a furtos de residências, veículos e caminhões, até o momento ninguém foi preso. A maioria dos furtos em residência e veículos ocorreu na região do bairro Santo Antônio. A Polícia Civil continua realizando investigações de modo a buscar os autores desses crimes.

 

Fonte: PM/CN

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui