Notícias

Polícia Civil identifica autor de furtos em comércios de Campos Novos

 

violencia-policia-policial-crime-homicidio-viatura-sirene-1458665705100_750x421

PM
Foto: PM

O Delegado de Polícia Civil Luiz Eduardo Machado Córdova, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), informou ao jornalismo da Rádio Simpatia FM, na tarde desta segunda-feira, (06), que o autor dos furtos ocorridos nesse final de semana em alguns estabelecimentos comerciais de Campos Novos, já foi identificado. A polícia segue trabalhando na identificação dos autores dos demais furtos ocorridos recentemente.

 

Somente nesse final de semana a Polícia Militar registrou quatro ocorrências relacionadas a furto em estabelecimento comercial e residencial.

 

A primeira foi no domingo (05), em uma residência na rua: João Cordeiros dos Santos, no centro. O morador de 40 anos relatou que, ao verificar pelas câmeras de monitoramento, constatou que o indivíduo pulou o muro da sua casa e furtou do interior do veículo que estava na garagem, duas facas com bainha, um par de tênis e uma sacola com várias peças de roupas femininas.

 

A outra ocorrência foi no domingo (05), rua: Frei Rogério, no centro. O proprietário de um estabelecimento comercial contou que a porta da frente da sua empresa de materiais de limpeza foi arrombada e foi furtado alguns produtos e dinheiro do caixa. Diante dos fatos o local foi isolado, para o serviço de perícia pela Polícia Cientifica e Polícia Civil.

 

No domingo, (05), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, na rua: Coronel Farrapo, no centro. A proprietária da empresa de sorvetes contou que ao verificar pelas câmeras de monitoramento, constatou que um indivíduo arrombou a porta da frente do estabelecimento, por volta das 06h50 e furtou o dinheiro que estava no caixa, em torno de R$100,00.

 

Mais um furto em estabelecimento comercial foi registrado pela Polícia Militar, às 20h de domingo, (05), na rua: Coronel Farrapo, no centro. Segundo os proprietários do estabelecimento a porta da frente foi arrombada e foi furtado do interior dinheiro em espécie (cerca de R$ 500,00 em notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais e mais moedas), entre outros produtos de doces. Diante dos fatos o caso foi repassado às Polícia Cientifica e Civil para os procedimentos de perícia e confeccionado o BO.

 

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui