Notícias

Bombeiros de Campos Novos combatem incêndio em residência no bairro Aparecida

CAPA

Prejuízos
Fotos: Jornalismo Simpatia FM

 

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos, atendeu na tarde desta sexta-feira (20) a uma ocorrência de incêndio em residência, localizada na rua Juvelino Fernandes da Silva no bairro Aparecida. O incêndio ocorreu em um barraco localizado nos fundos da residência que era usado para deposito de lenha e outros utensílios da família.

 

De acordo com o Tenente Gustavo Bonatelli, Comandante da corporação do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, o local era de difícil acesso e muito próximo de duas outras residências. Sete Bombeiros trabalharam na ocorrência e foram utilizados aproximadamente 1,5 mil litros de água.

 

A equipe responsável pelos serviço de reparos na iluminação pública da Prefeitura de Campos Novos que trabalhava nas proximidades, avistou a fumaça causada pelo incêndio e rapidamente se deslocou até o local do sinistro e auxiliaram os bombeiros realizando o corte da energia elétrica das residências que poderiam ser atingidas e evitaram que um possível curto circuito causasse mais problemas durante a ocorrência.

 

Dois cachorros que estavam amarrados próximo ao incêndio, foram salvos pelos Bombeiros. Os proprietários da residência não estavam em casa na hora do ocorrido. Populares que acompanharam toda a ação, parabenizaram a equipe do Corpo de Bombeiros pela agilidade e rapidez na resposta e por conta disso evitaram maiores prejuízos. Ninguém se feriu.

 

 Confira o trabalho dos Bombeiros no vídeo:

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui