Notícias

Ocorrências atendidas pela PM de Campos Novos nas últimas 24 horas

POLÍCIA MILITAR

Plantão Policial
Foto: Divulgação

 

Às 12h29min desta segunda-feira (11), a Polícia Militar registrou ocorrência acidente de trânsito com danos matérias, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. No local os policias militares constataram que o motorista de um automóvel CHEVETTE com placas de Joaçaba, se perdeu no volante e colidiu num poste de energia elétrica.

 

O motorista aparentava estar com sinais de embriaguez, mas ao ser submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro”, acusou zerado,  segundo o seu irmão que chegou ao local, disse que o mesmo sofre de epilepsia e toma remédios controlados, provavelmente a aparência de estar com a capacidade psicomotora alterada seria devido aos efeitos do remédio.

 

O motorista recusou atendimento da equipe de socorro. Diante dos fatos foi condicionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 13h31min desta segunda-feira (11), a Polícia Militar registrou outra ocorrência acidente de trânsito com danos matérias, na Rua: João Maria Becker esquina com a Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida, envolvendo um automóvel SANTANA de Palhoça – SC e um caminhão trator SCANIA/T112 de Campos Novos. O motorista do caminhão não parou na esquina sinalizada com placa de pare e colidiu no automóvel que transitava na preferencial. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 18h14min desta segunda-feira (11), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência acidente de trânsito com danos materiais, na Rodovia SC 282, no Distrito de Ibicuí, envolvendo um automóvel SPACE FOX de Balneário Camboriu – SC e um CORSA de Campos Novos. O motorista da SPACE FOX perdeu o controle do carro depois de derrapar na pista e colidiu no CORSA que estava parado em frente uma residência. Ninguém se feriu.

 

MOTORISTA DIRIGINDO SEM HABILITAÇÃO

 

Às 18h21min desta segunda-feira (11), a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo sem possuir habilitação, na Rua: Irineu Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista. Uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no local, quando se deparou com um veículo automóvel AGILE de Campos Novos, o qual durante a madrugada havia uma denúncia do motorista estar usando uma arma de fogo, mas o veículo não foi localizado naquela oportunidade.

 

Dessa vez, ao ser abordado, depois de realizados busca pessoal e veicular nenhuma arma foi encontrada mas os policias militares constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos o veículo foi retido e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 23h37min desta segunda-feira (11), a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua: Ildo Bagatini, no Bairro Boa Vista. Já no hospital, a vítima relatou aos policias militares que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, causando lesões corporais nos braços, tendo que se deslocar ao hospital, de onde comunicou a Polícia Militar. Diante dos fatos foi expedido o requerimento para exames de corpo de delito; e efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

 

 

Fonte: Subtenente PM-Oliveira/ 3ª Cia PM – Campos Novos

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui