Notícias

Simpatia FM celebra 07 anos de aniversário com 07 shows em grande estilo

WhatsApp Image 2018-07-02 at 15.47.56

Comemoração
Foto: Simpatia FM

A equipe da Simpatia FM, primeira Rádio FM comercial de Campos Novos, promoveu um grande evento no domingo, 1º de Julho, para encerrar a programação dos 07 anos de aniversário.

 

Uma emissora jovem que em 07 anos de dedicação e profissionalismo conquistou o público de Campos Novos e região, com uma programação diferenciada, que atende a todos os públicos, oferecendo informação com credibilidade, músicas de qualidade, eventos que são referencias na região, muitos premios; e com locutores que trabalham com amor e carinho pelos ouvintes e anunciantes. Planejamento, ética, autenticidade e comprometimento norteiam as ações desenvolvidas pela equipe da emissora.

 

Foi um dia de celebração de um ano recheado de conquistas, entre elas a ampliação da potencia que permitiu à Simpatia FM levar sua programação para o interior de Campos Novos, para os municípios vizinhos, e também para o Estado do Rio Grande do Sul.  O evento de comemoração foi realizado no Clube Aqua Camponovense finalizando uma maratona de promoções onde os ouvintes foram premiados durante todo o mês de junho.

 

As promoções realizadas foram as seguintes:

 

- Quero Biz Simpatia;

- 7 anos com todo gás: em parceria com a Martins Distribuidora de Gás e Água Mineral;

- A festa é na sua casa: em parceria com o Supermercado Castanhel;

- Minha primeira habilitação em parceria com a Auto Escola Padrão;

- Roleta Simpatia onde os ouvintes conquistaram diversos prêmios, brindes e R$ 500,00 por semana (premiando 4 ouvintes). Esta promoção teve como parceiro Master o Mercado Super Lucas.  A Roleta Simpatia visitou todos os Bairros de Campos Novos e premiou mais de 200 pessoas;

- Além de prêmios e brindes durante a programação onde os ouvintes ganharam kits simpatia, bonés, camisetas entre outros.

 

A programação artística de comemoração dos 07 anos teve a abertura com o grupo de dança Soul Street e com a Escola de Música Marcos Moraes, seguindo com 07 grandes shows, celebrando também a marca registrada da emissora que é a “Rádio Faixa dos Artistas” e a Rádio dos Grandes Eventos. O público compareceu, lotou o Clube Aqua Camponovense e assistiu aos shows de: Marcos Moraes & Rafael Fachin; Rock & Rodrigo; Richard Sanfer; Israel Lucero; Cesar Heitor; Dany & Rafa; e Banda Mercosul.

 

 

 

A equipe Simpatia FM foi apresentada ao público, foram sorteados brindes, além do sorteio da promoção Master de Aniversário “Quero Biz”, que teve a participação de mais de mil ouvintes. A ganhadora que saiu da festa acelerando a sua Biz foi Gilmara Schneiker.

 

WhatsApp Image 2018-07-01 at 21.57.06

 

 

Durante a comemoração a Simpatia FM lançou mais um evento: o “Acústico Julino”, dia 26 de julho na South Music Hall.  As atrações serão: a dupla Jasco & Marcelo, DJ Matt e o Show Nacional com Villa Baggage. O evento será gratuito e para o ouvinte ganhar o seu ingresso deve sintonizar 105,5 FM.

 

Simpatia FM – 07 Anos o Tempo Todo Com Você!

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui