Notícias

Copercampos abre novo Restaurante & Café em anexo ao Atacarejo

ATACAREJO

Investimento
Foto: ASSCOM – COPERCAMPOS

A Copercampos disponibiliza a comunidade camponovense e de toda a região, um novo empreendimento. O Restaurante & Café Copercampos começa a funcionar nesta sexta-feira, dia 03 de julho, anexo ao Atacarejo da cooperativa.

 

O novo espaço para você saborear alimentos de qualidade contará com buffet livre e em quilo no almoço, delivery de marmitas e café colonial, além de jantares com pratos especiais, como a já conhecida Noite das Sopas, servidas de segunda a quinta-feira, e novidades nas sextas e sábados.

 

O Restaurante e Café Copercampos conta com estrutura moderna e equipe especializada para servir você cliente. O atendimento de segunda a sábado será das 8h às 20h30min e nos domingos, das 9h às 14h; O espaço terá lanchonete servindo café e lanches rápidos. O Café Colonial será servido de segunda a sábado a partir das 15h.

 

De acordo com o Diretor Vice-presidente da Copercampos, Cláudio Hartmann, este novo Restaurante & Café, foi idealizado para atender todos os clientes. “Nós tivemos uma ótima experiência com o restaurante do Hipper Center e com as adequações definidas pela nossa diretoria, montamos esse novo espaço anexo ao Atacarejo, com nossa equipe já capacitada e competente para atender todos os clientes com alimentos de alta qualidade e com o tradicional sabor oferecido pela equipe da Copercampos. Convidamos a todos os clientes que frequentavam o Hipper Center e também toda a comunidade de nosso município e da região, para visitarem o Restaurante & Café Copercampos e confiram nosso novo espaço”, ressalta Hartmann.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui