Notícias

Motorista foge da polícia e causa alvoroço no centro de Joaçaba

perseguição

Perseguição
Foto: Portal Éder Luiz

Uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (17) chamou a atenção de moradores do centro de Joaçaba. Um veículo com placas de Campos Novos, mas ocupado por três moradores de Joaçaba, passou pelo posto da PRF na BR 282 em Joaçaba em alta velocidade e foi perseguido, vindo em direção ao centro da cidade.

 

No centro, conforme mostram imagens de um vídeo gravado no momento da perseguição, o motorista conduz o carro em alta velocidade, anda na contramão e faz outras manobras perigosas. Ele chegou a bater com o veículo na fachada de uma concessionária e ao final, se chocado contra a viatura da PRF.

 

 

Ao ser abordado o motorista informou que não parou porque estava sem documentos e porque tinha bebido. Ele apresentava sinais de embriaguez e recusou fazer o teste do bafômetro.

 

A perseguição acordou os moradores, que foram para as sacadas ver o que acontecia. O fato virou o assunto mais comentado nas redes sociais nesta manhã.

 

O homem de 19 anos foi levado ao hospital com ferimentos leves. Ele recusou a fazer o teste com etilômetro, mas exibia claros sinais de ingestão de bebida alcoólica. Dentro do Gol foram encontradas latas e garrafas de cerveja vazias. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido. Após ganhar alta hospitalar, o motorista responderá pelos crimes dirigir sob efeito de álcool e direção perigosa.

 

O veículo pertence ao tio do condutor, que estava dentro do carro e que, segundo o motorista, incentivou a fuga. Ele também responderá criminalmente por entregar a direção do veículo a pessoa que não seja habilitada.

 

Clique no vídeo abaixo e confira a perseguição:

 

 

Fonte: Portal Éder Luiz/PRF

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui