Agora:

Polícia prende mais dois suspeitos de assalto em Brunópolis

Foto
SEGURANÇA PÚBLICA

A Polícia Militar de Campos Novos informou neste sábado (23), que as guarnições da Polícia Militar e outras forças de segurança passaram a noite em busca dos assaltantes da fazenda em Brunópolis.

Na manhã deste sábado, por volta das 9h30min, mais dois suspeitos foram presos: um jovem de 23 anos e outro de 19. Com essas prisões, agora são três detidos. Segundo informações da vítima, seriam quatro assaltantes, e as equipes continuam em busca do último fugitivo, que deve ser encontrado nas próximas horas.

Cabe Esclarecer que:

Após o assalto ocorrido na fazenda do interior de Brunópolis na manhã de sexta-feira, as forças de segurança, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil de Campos Novos e Brunópolis, intensificaram as buscas pelos assaltantes. Durante a noite, as guarnições trabalharam incansavelmente, resultando na prisão de dois dos suspeitos na manhã de hoje.

A operação conta com o apoio de guarnições da PM de municípios vizinhos, que estão prestando suporte nas buscas. A Polícia Civil e a PM continuam mobilizadas, e a população pode colaborar com informações ligando para o 190 da Polícia Militar, ou Polícia Civil 181.

Fonte: PM Campos Novos

Simpatia FM Notícias