Agora: Top Play Simpatia

Preso Suspeito de Homicídio em Brunópolis

Foto
SEGURANÇA PÚBLICA

Nesta terça-feira, 09 de abril, o indivíduo identificado como M. C. D. S., suspeito do homicídio ocorrido em 01 de abril no município de Brunópolis, apresentou-se na delegacia de polícia acompanhado por seu advogado. Ademais, sob a condução da autoridade policial, o mencionado suspeito foi submetido a interrogatório policial.

Desde o incidente, a Polícia Civil vem dedicando esforços incansáveis na condução das investigações, empenhada em esclarecer todos os detalhes relacionados ao caso, visando à elucidação dos fatos e à responsabilização de acordo com a lei.

O suspeito permanecerá sob custódia à disposição da justiça durante o decorrer das investigações e procedimentos judiciais subsequentes, visando garantir a integridade do processo e a ordem pública.

Destaca-se que houve um pedido de prisão preventiva contra o autor, que foi deferido pelo Poder Judiciário. Fato este, que motivou a prisão do indivíduo, demonstrando assim, o compromisso das autoridades com a aplicação da lei e a busca pela justiça.

A Polícia Civil, por fim, reitera seu compromisso contínuo com a proteção da sociedade, agindo incansavelmente para garantir a segurança de todos os cidadãos.

Fonte: Polícia Civil

Simpatia FM Noticias