Agora: Top Play Simpatia

Bombeiros de Campos Novos recebem novas divisas em cerimônia realizada em Curitibanos

Foto
SEGURANÇA PÚBLICA

Na tarde dessa quarta-feira, 10 de agosto, foi realizada uma formatura no Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos. Na solenidade ocorreu a entrega de uma ambulância (ASU), promoção de oficiais e praças e homenagem aos Bombeiros Militares da Reserva Remunerada. A ambulância, do modelo Mercedes-Benz, foi recebida pelo Corpo de Bombeiros de Curitibanos, com investimento de R$260 mil, que atenderá às cidades de Curitibanos, Frei Rogério, São Cristóvão do Sul e Brunópolis.

O segundo ato foi a solenidade dedicada aos ex-combatentes, os Bombeiros Militares da Reserva Remunerada, que receberam na galeria de veteranos uma homenagem por que passaram para a reserva remunerada enquanto trabalhavam em Curitibanos, além do quadro na galeria, na oportunidade os militares receberam um capacete comemorativo.

A última solenidade foi a promoção de bombeiros militares, que representa a manifestação de prestígio e consideração aos militares que ora são promovidos. 

No 2º Batalhão com sede em Curitibanos, foram promovidos os militares que desempenham suas atividades no Corpo de Bombeiros de Campos Novos, passou a 2° Sargento, Joanir da Silva. Os bombeiros Francisnei Alves da Luz, Jean Vitor Maciel e David Gomes da Silva receberam a graduação de Cabo Bombeiro Militar. A solenidade contou com a presença de autoridades, familiares e amigos.

 Fonte: Corpo de Bombeiros

Simpatia FM Notícias