Agora: Domingo em Festa

Camponovenses participaram do programa Altas Horas

Foto
ENTRETENIMENTO

O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realizou, uma viagem de estudos a São Paulo (SP). Participaram diversos acadêmicos de várias fases e estiveram acompanhados pelo professor Arnaldo Telles Ferreira.

A programação teve início pela visita à Kantar Ibope Media, que é a maior empresa de Analytics e Audiência do Brasil. Em outros momentos, os estudantes estiveram na agência independente full-service, que opera no mercado em modelo híbrido, e na Agência Africa Creative DDB, que está entre as maiores agências do Brasil.

Encerrando o roteiro, houve a participação na plateia do programa "Altas Horas" da Rede Globo, que está no ar desde 2000 e é um dos principais programas com plateia e entretenimento na televisão aberta brasileira. O programa irá ao ar no sábado, dia 18 de novembro.

— A viagem de estudos traz aos estudantes a visão do mercado de trabalho por meio da atuação de empresas que estão em um grande centro. A troca de informações e a visão da realidade das agências visitadas permite que vejam como a teoria se aplica na prática — afirmou o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos.

Os camponovenses Gabriela Maciel e Rafael Padilha, academicos de Publicidade e Propaganda, participaram deste momento especial e histórico. O programa foi ao ar neste sábado, 18 de novembro.

 

Fonte: ASCOM – Unoesc

Simpatia FM Notícias