Agora: Encontro com os Serranos

Consulado Gremista de Celso Ramos promove confraternização com a presença do goleiro Mazaropi

Foto
ESPORTES

Neste domingo (19) o azul do céu refletiu intensamente nas pessoas presentes no salão da comunidade de Santa Lúcia, em razão do encontro de confraternização do Consulado Gremista de Celso Ramos.  Neste ano, com a presença do ídolo Campeão do Mundo, o goleiro Mazaropi. 

A programação iniciou na manhã com carreata pelas ruas do Município, almoço no salão comunitário e manifestação do atleta com autógrafos e registros fotográficos com os torcedores gremistas de todas as gerações. 

O Presidente do Consulado, Alex Surdi, avalia positivamente o evento que reuniu cerca de 200 torcedores do Grêmio de Celso Ramos, Anita Garibaldi, Lages, Campos Novos e Barracão-RS.

A ação faz parte da mobilização da entidade esportiva para angariar novos sócios e arrecadar recursos para custear o transporte dos torcedores do consulado nos jogos do Grêmio, especialmente, na Arena em Porto Alegre. 

Mazarópi atuou nas conquistas dos Libertadores e Mundial de 1983 do Grêmio Futebol Club e entrou para história também como goleiro que teve recorde de jogos sem sofrer gol. Atualmente, coordenador de goleiros da Escola do Grêmio, Treinador do Sub-15 e comentarista esportivo na Rádio Grêmio Umbro.

Texto: Lucas Drum

Simpatia FM Notícias