Agora: Hits da Noite

Vereadores aprovam termo de colaboração com o Sindicato dos Produtores Rurais, CDL e ACIRCAN para realização da Expocampos

Foto
GERAL

Durante a sessão ordinário da Câmara de Vereadores de Campos Novos, na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro, foi aprovado pelos vereadores o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de colaboração com o Sindicato dos Produtores Rurais, Câmara de Dirigentes Lojista – CDL e Associação Empresarial Rural e Cultural Camponovense – ACIRCAN.

Os recursos serão destinados as entidades CDL, ACIRCAN e Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos, como contrapartida pelos serviços prestados para a realização da EXPOCAMPOS no ano de 2024 o valor de vinte e cinco mil reais para cada entidade.

Em relação a outras despesas na realização da Expocampos, compreende o valor total de R$ 1 milhão e 800 mil reais, enquanto as receitas provenientes de convênios e patrocínios são de R$ 650 mil.

A vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, ressaltou que a parceria é essencial para a realização do evento

img-sound-player

O vereador Darcy Rodrigo Pedroso, enfatizou que não é contra a realização da EXPOCAMPOS, e também sugeriu que seja cobrado um valor simbólico das pessoas que vem de outros municípios para acompanhar os shows.

img-sound-player

Simpatia FM Notícias