Agora: Hits da Noite

Clínica CUIDE-SE chega a Campos Novos com foco em saúde e estética íntima

Foto
EMPREENDEDORISMO

Campos Novos recebeu um novo empreendimento na área de saúde e estética com a inauguração no dia 14 de março da clínica CUIDE-SE. Sob liderança da médica ginecologista e obstetra Juliana Lemos Lucena, a clínica conta com uma equipe multiprofissional e apresenta procedimentos inovadores, especialmente na área de estética íntima e laserterapia. O espaço é amplo, confortável, moderno e focado no bem estar das pacientes.

Os procedimentos da clínica, não se limitam à estética superficial, mas aborda questões que influenciam diretamente na saúde e na vida sexual das pacientes. A médica Juliana explica que os tratamentos vão além da beleza e contribuem para a qualidade de vida das mulheres.

Juliana Lemos Lucena contou que está se especializando, por meio de uma pós graduação na área de ginecologia regenerativa, estética íntima e laserterapia. A médica explica que os será possível fazer diversos procedimentos e até pequenas cirurgias na clínica.

Fazem parte da equipe as seguintes profissionais:

- Médica Ginecologista e Obstetra, Juliana Lemos Lucena;

- Enfermeira obstetra e Doula, Jaqueline Vicente;

- Nutricionista, Ana Flávia Manfroi;

- Fisioterapeuta, Thainá Moraes;

- Técnica em Estética, Anelise Leite;

- Secretária, Raylaine Yasmin.

O que envolve a estética íntima?

A estética íntima tem se destacado cada vez mais no cenário da beleza, oferecendo uma abordagem especializada para melhorar o bem-estar das mulheres.

Ela abrange uma série de técnicas estéticas projetadas, com os avanços tecnológicos é possível revitalizar, promover a saúde e aumentar o bem-estar dessa região.

A laserterapia tratamento inovador na Clínica Cuide-se, é uma técnica inovadora que tem ganhado destaque. Esse procedimento utiliza a luz do laser para estimular a produção de colágeno, melhorar a elasticidade da pele, tratar cicatrizes e manchas, além de contribuir para o rejuvenescimento da região íntima.

Além disso, a laserterapia pode ser utilizada no tratamento de algumas disfunções sexuais e na redução de sintomas da menopausa, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para as mulheres.

Vamos conhecer os detalhes desse empreendimento na reportagem de Anne Arithuza Alves.

Clique e confira:

img-sound-player

 

Simpatia FM Notícias