Agora:

Campos Novos perde o vereador e pré-candidato a prefeito, Marciano Dalmolin, aos 42 anos

Foto
POLÍTICA

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 30 de abril, no Hospital de Caridade em Florianópolis, o vereador Marciano Dalmolin, aos 42 anos, que estava realizando um tratamento contra um câncer no estômago. Marciano, era natural de Anita Garibaldi.

Dalmolin teve uma trajetória notável na política de Campos Novos. Ele foi eleito vereador em 2016 e reeleito em 2020, demonstrando sua contínua dedicação à comunidade. Sua liderança foi reconhecida quando atuou como presidente da Câmara de Vereadores em 2021. Além disso, em 2022, assumiu o cargo de Prefeito em Exercício de Campos Novos.

Antes de se tornar vereador, Dalmolin trabalhou como empacotador e subgerente nos Supermercados Imperatriz, formou-se em Direito em 2006 e tornou-se advogado em 2007. Em 2008, foi aprovado no concurso da Polícia Civil e começou a trabalhar em Campos Novos, sendo eleito policial destaque em 2009. Em 2013, foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos.

Recentemente, em março de 2024, Dalmolin colocou seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito do município pelo Partido Liberal (PL), mostrando seu compromisso contínuo em servir à população e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Dalmolin também era Polícia Civil.

Marciano deixa sua esposa Claudia da Silva e o filho Miguel Dalmolin. Seus serviços prestados à comunidade serão lembrados e valorizados. Que descanse em paz. Para prestar as últimas homenagens, informamos que seu corpo será velado na Câmara de Vereadores das 14h às 18h, exclusivamente para familiares e amigos próximos. Posteriormente, o velório será realizado no Salão Paroquial para o público em geral.

O sepultamento está agendado para amanhã, dia 01/05, com celebração da esperança às 10h, seguindo em cortejo para o cemitério Don Daniel Hostin. Estendemos nossas condolências à família, amigos e à comunidade enlutada neste momento de dor.

Simpatia FM Notícias