Agora: Pistaneja

CDL de Campos Novos divulga o valor arrecadado com a Campanha “Todos pelo Rio Grande do Sul”

Foto
GERAL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos anunciou na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, o valor arrecadado através de doações via PIX para a Campanha “Todos pelo Rio Grande do Sul”. Os associados da entidade contribuíram com um montante total de R$ 32.990,00. O valor arrecadado foi repassado para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

Em uma ação de solidariedade, o Sicredi se comprometeu a dobrar a quantia arrecadada. Assim, o valor final depositado para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL/RS) foi de R$ 65.980,00.

A parceria entre a CDL de Campos Novos, a FCDL/SC, e o Sicredi exemplifica como a colaboração entre entidades e instituições financeiras pode amplificar o impacto de ações solidárias. O valor dobrado pelo Sicredi não só demonstra um gesto de generosidade, mas também incentiva outras instituições a adotarem práticas semelhantes de apoio comunitário. A Campanha “Todos pelo Rio Grande do Sul” é um exemplo inspirador de como ações coletivas podem fazer uma diferença significativa em tempos de necessidade.

Simpatia FM Notícias