Agora:

PM realiza prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor no Bairro Aparecida em Campos Novos

Foto
GERAL SEGURANÇA PÚBLICA

Na madrugada desta sexta-feira, 07 de junho, por volta das 00h30, três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Campos Novos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor de idade, na rua Capinzal, no Bairro Aparecida.

Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares perceberam uma movimentação suspeita no interior de um estabelecimento comercial (bar). Ao realizarem buscas no local, encontraram escondidas no balcão sete buchas de cocaína (7,9 gramas), embaladas e prontas para comercialização. Durante as buscas pessoais nos frequentadores do bar, foram encontrados 150 gramas de maconha, mais 5,9 gramas de cocaína e R$ 1.222,00 em dinheiro, proveniente do comércio de drogas. No local, também foram encontrados outros objetos sem procedência, incluindo um notebook, três smartphones, um aparelho de som automotivo e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a droga, o dinheiro e os demais objetos suspeitos foram apreendidos. Dois homens, de 28 e 21 anos, uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues juntamente com o material ilícito para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM/CN

Simpatia FM Notícias