Agora: Domingo em Festa

Copercampos lança concurso de produtividade em soja

Foto
GERAL

A Copercampos realizou, em 20 de junho, em Campos Novos/SC, o lançamento oficial do concurso Top Multiplicadores i2X Copercampos. O evento especial reuniu associados fidelizados, marcando o início de uma jornada repleta de novas oportunidades para elevar a produtividade de grãos na safra 2024/2025. O projeto, desenvolvido em parceria com a Bayer por meio da tecnologia Intacta 2 Xtend, tem como objetivo valorizar os associados fiéis e técnicos de campo, promovendo maior produtividade nas áreas agrícolas com boas práticas e tecnologias avançadas.

Podem participar do desafio os associados da Copercampos que tenham assinado o termo de fidelidade para a safra 2024/2025. Os participantes devem ser pessoas físicas ou jurídicas, com idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, e que atuem no cultivo da soja como produtores. Além disso, os consultores da Copercampos serão contemplados de acordo com o desempenho dos associados que atendem, desde que estejam trabalhando na cooperativa no momento da inscrição e da premiação.

No evento de lançamento, o Diretor Executivo da Copercampos, Laerte Izaias Thibes Júnior, e o RTV de Soja Comercial Bayer, Daniel Kothe, apresentaram informações sobre o avanço das biotecnologias e também sobre a produção de sementes com tecnologia i2X. Na Copercampos, 36% das sementes produzidas na safra 2023/2024 contavam com a tecnologia que controla pragas e plantas daninhas.

A premiação do concurso agradou a todos os associados e consultores. O primeiro desafio de produtividade da Copercampos oferecerá, ao associado que atingir a máxima produtividade, o prêmio de uma Toyota Hilux 0km.

Na categoria Soja Consumo, a premiação será: um quadriciclo para o 1º lugar, um iPhone 15 Pro Max para o 2º lugar, e uma cervejeira para o 3º lugar.

Na categoria Soja Semente, que contempla cultivares com biotecnologia I2X alocadas como multiplicação dentro da Copercampos, a premiação será dividida em dois grupos:
- Grupo 1: Cultivares com Grupo de Maturação 5.0 a 5.8
- Grupo 2: Cultivares com Grupo de Maturação 5.9 a 6.5


A premiação para ambos os grupos será a mesma da categoria Soja Consumo: um quadriciclo para o 1º lugar, um iPhone 15 Pro Max para o 2º lugar, e uma cervejeira para o 3º lugar.

Os consultores dos associados com melhores produtividades também serão premiados nas categorias: maior produtividade – um quadriciclo; na soja consumo e sementes, os prêmios são: um drone para o 1º lugar, um iPhone 15 Pro Max para o 2º lugar, e uma cervejeira para o 3º lugar.


As inscrições para o desafio começaram em 20 de junho de 2024 e terminam em 30 de outubro de 2024. O evento de premiação ocorrerá em maio de 2025.

Fonte: Ascom 

Simpatia FM Notícias